sexta-feira, 10 de agosto de 2018

PREFEITO EDVAN VISITA A CENTRAL DE ABASTECIMENTO PARA OUVIR OS ANSEIOS DE QUEM ALI TRABALHA!

 
   Uma boa administração se faz com os pés no chão e no meio do povo para conferir de perto os problemas e buscar junto com o povo as melhores soluções. Assim tem sido a administração do prefeito Edvan Brandão, que na manhã desta sexta-feira(10), esteve conferindo de perto a situação da central de abastecimento no terminal rodoviário, Edvan bateu um bom papo com os feirantes acompanhado de um delicioso cafezinho e aproveitou para ouvir os anseios daquele povo e constatar quais melhorias poderiam ser feitas para melhorar a vida das pessoas que dali tiram seu sustento de cada dia. No rosto de centenas de pessoas que acompanhavam a visita do prefeito podíamos a satisfação de ver o prefeito alí no meio do povo como a muito tempo não se via. Edvan sempre muito sereno e paciente aproveitou para anunciar algumas ações do executivo municipal que serão desenvolvidas alí, pois como diz uma bela canção de Padre Zezinho: “ Mandaste eu olhar o meu povo, estudar o meu povo diz. E agora me ordenas que volte pro meio do povo e ajude o meu povo a ser feliz...”. 



Fotos: do Blog do Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM BACABAL APÓS BEBEDEIRA E DISCUSSÃO

          Na madrugada dessa quinta-feira (01) um jovem identificado como Manoel Josué Araújo Meireles, que residia no povoado Brejinho, Mun...