segunda-feira, 3 de junho de 2019

LUTO: DESLIZAMENTO DE ROCHA MATA DUAS CRIANÇAS BACABALENSES NO CHILE


       
       Um deslizamento de rocha matou duas meninas bacabalenses no Chile, Isadora Pereira Bringel Carvalho, de 7 anos, e Khalida Carvalho Trabulsi Lisboa, de 3, estavam acompanhadas dos pais. A mais nova, filha do médico Jorge Trabulsi - filho primogênito do ex-prefeito Dr. Lisboa com a ex-deputada estadual e atual vice-prefeita, Graciete Trabulsi.
         Uma rocha se desprendeu de uma das montanhas nas imediações da barragem de El Yeso, um ponto turístico na Cordilheira dos Andes na cidade de San José de Maipo, região metropolitana de Santiago. De acordo com a governadora da província de Cordillera, Mireya Chocair, o local do acidente estava fechado para visitas. O ônibus onde as duas crianças estavam cruzou a área interditada quando a rocha se desprendeu e caiu sobre elas.
        Por isso, afirmou a governadora, a operadora de turismo responsável pelo passeio tem responsabilidade sobre o incidente. O nome da empresa não foi divulgado. Segundo a rede de televisão T13, uma das meninas, de 3 anos, morreu no local. A outra, de 7, foi levada a um centro médico, mas não resistiu aos ferimentos.
        Ainda segundo a T13, as duas meninas estavam de férias com as famílias. Até o momento, a identidade das vítimas não foi divulgada.
O consulado do Brasil no Chile informou que uma equipe do consulado está a caminho do local do acidente para prestar a assistência às famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM BACABAL APÓS BEBEDEIRA E DISCUSSÃO

          Na madrugada dessa quinta-feira (01) um jovem identificado como Manoel Josué Araújo Meireles, que residia no povoado Brejinho, Mun...