quinta-feira, 4 de outubro de 2018

ACHADO DE CADÁVER DO SEXO FEMININO PRÓXIMO A CHAPADINHA EM BACABAL


         
                      Por volta das 16h desta quinta-feira (04), fomos informados sobre o achado do corpo de mulher em avançado estado de putrefação dentro do mato no loteamento Colinas de São Pedro, localizado próximo bairro Chapadinha, em Bacabal

        Em local de difícil acesso, o corpo da mulher já em estado avançado de decomposição, havia um pedaço de madeira ao lado do corpo, que possivelmente pode ter sido utilizado para homicidar a vítima. Policiais que se fizeram presentes no local acreditam que possivelmente ela tenha sido abusava sexualmente e posteriormente assassinada com várias pauladas na cabeça.
        Alguns populares que estavam no local, comentavam que o corpo poderia ser de uma mulher identificada como Antônia da Silva Vaz, de 34 anos, moradora da Rua Frederico Leda, no bairro Santos Dumont, que está desaparecida desde a manhã do último domingo (30), quando foi vista pela última vez pela manhã, no mercado do bairro Vila São João.

       Os familiares de Antônia da Silva, estiveram no local, mas, não conseguiram fazer o reconhecimento.  Segundo a polícia civil, que esteve no local o corpo será levado para o Instituto Médico Legal em nossa capital São Luís, para fazer a identificação.

Um comentário:

JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM BACABAL APÓS BEBEDEIRA E DISCUSSÃO

          Na madrugada dessa quinta-feira (01) um jovem identificado como Manoel Josué Araújo Meireles, que residia no povoado Brejinho, Mun...