quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PROGRAMA MAIS MÉDICOS ABRE MAIS DE 440 VAGAS PARA O MARANHÃO


   
     As inscrições do Programa Mais Médicos para preencher vagas abertas com a saída dos médicos cubanos começaram nessa quarta-feira (21) e vão até o dia 25 deste mês. Conforme o edital publicado nessa terça-feira (20) pelo Diário Oficial da União, poderão se inscrever os médicos brasileiros com CRM Brasil ou com diploma revalidado no país.
   O edital oferece 449 vagas para médicos brasileiros e estrangeiros atuarem em 155 municípios maranhenses. O prazo limite para a apresentação dos profissionais é dia 07 de dezembro. O Maranhão é o sexto estado com maior número de vagas. Entre os municípios contemplados estão Barra do Corda, Chapadinha e Santa Inês, que possuem o maior número de vagas.
    De acordo com o Ministério da Saúde, os profissionais habilitados podem se inscrever por meio do site maismedicos.gov.br. O início das atividades está previsto para 3 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM BACABAL APÓS BEBEDEIRA E DISCUSSÃO

          Na madrugada dessa quinta-feira (01) um jovem identificado como Manoel Josué Araújo Meireles, que residia no povoado Brejinho, Mun...