quinta-feira, 1 de outubro de 2020

JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM BACABAL APÓS BEBEDEIRA E DISCUSSÃO

 

        Na madrugada dessa quinta-feira (01) um jovem identificado como Manoel Josué Araújo Meireles, que residia no povoado Brejinho, Município de Bacabal, foi executado com cerca de 06 (seis) disparos de arma de fogo, na rua Teixeira de Freitas no Centro de Bacabal.

            Segundo as primeiras informações o autor dos disparos teria sido um jovem identificado como Leonardo Sampaio que também residia no povoado Brejinho, na ocasião os dois estavam na casa de amigos ingerindo bebidas alcóolicas e após a bebedeira percebendo que Leonardo não teria condições de dirigir até a sua residência no povoado Brejinho por está em alto estado de embriaguez a vítima guardou a chave do carro e após uma discussão Leonardo teria sacado uma arma e disparado contra Manoel Josué, fugindo do local em seguida em um colbat de cor cinza e placas OXX 7431. Populares ainda tentaram prestar socorro à vítima que não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM BACABAL APÓS BEBEDEIRA E DISCUSSÃO

          Na madrugada dessa quinta-feira (01) um jovem identificado como Manoel Josué Araújo Meireles, que residia no povoado Brejinho, Mun...