segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ASSESSOR DE JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO DIZ QUE O DEPUTADO TEM DEZ PREFEITURAS QUE REPASSAM OS RECURSOS DO FPM PARA SUSTENTAR O LUXO DE JOSIMAR E ZOMBA DA POPULAÇÃO DESSES MUNICÍPIOS

           
     Valdevino Cabral quer entregar Santa Inês para Josimar de Maranhãozinho. Você pode ver no vídeo o que diz um assessor de Josimar. Ele sempre se junta ao pior tipo de pessoas para maltratar as populações que acreditam em sua farsa.
Seu assessor debocha ao dizer que o deputado rouba dez prefeituras no seu Fundo de Participação (FPM) dinheiro que o governo federal repassa para atender às necessidades dos municípios.
Há uns dias atrás o ex-prefeito Valdevino Cabral postou uma foto ao lado de um bando de pilantras que ficaram ricos às custas de enganar a população e ainda outros idiotas que tentam se lançar na política com apoio de Cabral, aquele que tem como compadre o empresário João Rolim, mão de vaca como Cabral, que durante toda a vida exploraram a boa fé do povo para se tornarem ricos. Atualmente, fora do poder, atiram para todos os lados, tentando retomar o projeto de poder que foi interrompido quando a família Bringel foi posta pelo povo na prefeitura.
A última cartada de Cabral foi se aproximar de Josimar do Maranhãozinho, um pilantra de marca maior que comanda boa parte dos pequenos municípios na beira da BR-316 e mais Igarapé do Meio e agora querem fazer o mesmo que estão fazendo com essas pobres populações.
Logo Cabral, que arrogantemente mascara uma fama de honesto, mas que não perde o tempo para fazer o mal aos mais pobres. Ele agora quer trazer Josimar para Santa Inês, mas a máscara cai a cada dia e sepulta a intenção de Cabral arrumar emprego para seu filho, Marcelo, já que ele, Cabral, está inelegível e responde a processos por improbidade administrativa, inclusive já condenado a devolver o que se apropriou aos cofres públicos.
Há três semanas um vídeo mostra Josimar destruindo um carro no murro, tudo porque o locutor se negou a falar seu nome numa festa. Hoje é um dos seus assessores que mostra o modus operandi de Josimar.
No vídeo o assessor, depois de encher a cara de álcool, fala abertamente de onde Josimar tira tanto dinheiro, conforme você poderá ouvir no vídeo: Toda a riqueza do "imoral da BR" sai da boca do povo, através dos repasses do FPM dias 10, 20 e 30. É só conferir... é essa gente que Cabral quer colocar em Santa Inês.

Com informações do Santa Inês em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM BACABAL APÓS BEBEDEIRA E DISCUSSÃO

          Na madrugada dessa quinta-feira (01) um jovem identificado como Manoel Josué Araújo Meireles, que residia no povoado Brejinho, Mun...