quinta-feira, 30 de maio de 2019

POLICIAIS PIAUIENSES SÃO PRESOS ACUSADOS DE FAZER PARTE DE QUADRILHA QUE EXECUTAVA ROUBO DE CARGAS NO MARANHÃO

         
                              O Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco do Piauí e Polícia Civil do Ceará, deflagrou na manhã desta quinta-feira (30/05) a Operação Cargas que deu cumprimento a 4 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão nos municípios de Teresina e Fortaleza.
         As pessoas presas nesta operação fazem parte do grupo de criminosos presos em janeiro deste ano, oportunidade em que foi preso o soldado Rafael dos Santos Leal e Abimael Pereira da Silva, vulgo Vei por conta de roubo de cargas. Os criminosos presos hoje foram, os policiais militares do Piauí Wanderley Rodrigues da Silva, W. Silva e Bruno Costa de Oliveira, além de Josué Oliveira Santos e Adolfo Cícero de Alencar Neto. Uma quinta pessoa identificada como Francisco Félix de Oliveira Júnior, pai do Bruno foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
          De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí -SSP-PI, as investigações constataram que W.Silva e Bruno organizavam e escutavam roubos de cargas nas regiões de Caxias e Santa Inês no Maranhão e Josué, funcionário de transportadora, passava informações privilegiadas para Abimael e este indicava para seus comparsas qual caminhão ou empresa assaltar e Adolfo ajudava na logística dos roubos.
         Os presos serão indiciados por roubo e organização criminosa em inquérito policial presidido pelo Delegado Gustavo Jung.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM BACABAL APÓS BEBEDEIRA E DISCUSSÃO

          Na madrugada dessa quinta-feira (01) um jovem identificado como Manoel Josué Araújo Meireles, que residia no povoado Brejinho, Mun...