quinta-feira, 13 de setembro de 2018

CABO PM AMEAÇADO DE PRISÃO POR PANFLETAGEM PRÓXIMO A QUARTÉIS


   
      Segundo o cabo PM reformado Joab que é candidato a Deputado Federal, o comandante de Timon afirmou que só permitiria a panfletagem a, no mínimo, 200 metros do batalhão. Em São Luís, dias depois, a mesma situação. O petista entregava santinhos em frente ao Comando Geral, quando foi abordado por um colega que estava de serviço, trazendo, segundo o petista, uma ordem do subcomandante.
“Fui chamado pela guarnição para falar com o oficial de dia e, para minha surpresa, ele, atendendo uma ordem direta do subcomandante-geral da Polícia Militar, que não me queria na porta do batalhão. E que eu me retirasse”, destacou.
         Joab decidiu denunciar o caso, e encaminhou representações ao secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, ao comandante-geral da PM, coronel Jorge Luongo, e ao procurador regional eleitoral, Pedro Henrique Castelo.
“Isso é um absurdo nos dias de hoje”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM BACABAL APÓS BEBEDEIRA E DISCUSSÃO

          Na madrugada dessa quinta-feira (01) um jovem identificado como Manoel Josué Araújo Meireles, que residia no povoado Brejinho, Mun...